Tuesday 12 July 2016

como recuperar fotos e videos deletados do android

"Ajuda, por favor. Eu preciso recuperar fotos off Android. O erro foi feito e não posso deixar de culpar-me perder minhas fotos mais 5 vídeos."
 
Você já conheceu o problema em perder seus arquivos em seu telefone de repente? Eu tenho uma vez perdi meus contatos e mensagens no meu Samsung Galaxy S3, e eu levá-los todos de volta com a ajuda de uma ferramenta Android Recuperação de Dados.
O programa Android Data Recovery irá ajudá-lo a recuperar não apenas fotos e vídeos, mas também mensagens de texto SMS e contatos do telefone ou tablet Android. Que ajudam a proteger o seu telefone, configurá-lo para uma fácil recuperação quando se perde, e evitar que seus dados caiam nas mãos erradas.
Grata? Basta escolher a versão certa para fazer o download para uma tentativa livre.


aprender dicas sobre como recuperar o seu telefone Android

Você pode recuperar dados apagados acidentalmente ou perdidos a partir do seu dispositivo usando o software Asoftech Recuperação de Dados (que funciona para ambos os dispositivos enraizadas e não enraizadas).

   
Mais informação

como recuperar arquivos deletados do android

como recuperar fotos apagadas do celular android