Saturday 22 September 2018

recuperação de dados para o drive usb SanDisk

Oi, eu recentemente apaguei um documento importante na minha unidade USB Sandisk. Eu não fiz nada com a unidade, porque eu sei que há um tipo de software de recuperação de unidade flash que pode ajudar e deseja recuperar o arquivo. Você pode por favor recomendar um software que possa me ajudar? Por favor me ajude, obrigado!

Ao excluir acidentalmente arquivos das unidades flash USB da Sandisk, muitas pessoas não sabem que salvar novos arquivos na unidade danificará permanentemente os arquivos excluídos e os tornará irrecuperáveis, porque a unidade será substituída e os dados anteriores serão perdidos para sempre. Assim, há uma boa chance de você recuperar arquivos de unidades flash USB.

Recuperar Arquivos da Unidade Flash USB Sandisk

A recuperação de dados Asoftech é um suporte de software Sandisk USB Recovery confiável para recuperar quaisquer dados do Sandisk USB e não importa como você perdeu os dados. Além disso, você também pode usar o software para recuperar arquivos de outros tipos de unidades USB de laptops, discos rígidos, discos externos, cartões de memória e muito mais.

Artigos relacionados

Como recuperar fotos excluídas da lixeira do Windows

recuperar archivo suprimido sd

Como recuperar videos mp4 borrados gopro hero

No comments:

Post a Comment