Monday 17 October 2016

como recuperar dados deletados da lixeira

Quando você usa o Windows Explorer para excluir um arquivo, ele não é realmente apagado, mas mudou-se para uma pasta oculta chamada a lixeira. Ele é mantido untily você esvaziou a Lixeira para recuperar espaço no seu disco rígido ou os arquivos recém apagados apagados os antigos arquivos excluídos na Lixeira. Então, antes de as duas coisas mencionadas acima aconteça, você pode recuperar arquivos apagados de lixeira facilmente por direito clique em "Restaurar". Em seguida, o arquivo (s) excluído reaparecerá em sua pasta original com o conteúdo, data e hora etc. Mas, periodicamente, você pode esvaziar a Lixeira para libertar algum espaço em disco. Cuidado - que vai fazer com que seja impossível para você recuperar diretamente os arquivos excluídos permanentemente / diretórios de uma lixeira. Então, como você pode executar a recuperação de lixeira para recuperar os seus dados?

Normalmente, quando você apaga um arquivo e, em seguida, esvazie a sua lixeira, por exemplo, no Windows 10, você pode pensar que o arquivo é permanentemente ido. Mas não é o caso. Esses arquivos excluídos da Lixeira é recuperável com um software especial de recuperação de dados. Mas você sabe arquivos da lixeira porque excluídos é recuperável? Até mesmo o menu de ajuda do Windows irá dizer-lhe que "Eliminar um item da Lixeira permanentemente remove-lo do seu computador." Mas o fato é que o seu conteúdo não será imediatamente destruída. Windows simplesmente marca o espaço no disco rígido como estando disponível para uso por mudar uma personagem na tabela de arquivo de modo que a entrada do arquivo não será exibido em Meu computador ou um comando de linha de comando DIR, etc. É por isso que você pode recuperar lixeira no Windows 10 e receber de volta seus arquivos perdidos.

Como recuperar arquivos apagados de esvaziou Lixeira

Asoftech Data Recovery é uma ferramenta de recuperação fácil maravilhoso que é realmente útil para recuperar arquivos apagados da Lixeira esvaziada em todas as versões do Windows. Ele permite que você visualize todos os arquivos apagados. Aqui está o guia detalhado sobre como recuperar arquivos apagados da lixeira no Windows 10/8 / 8,1 / 7 / XP / Vista.

Leia mais

como recuperar fotos borradas de un disco duro externo

recuperar arquivos apagados do pc

como recuperar fotos apagadas no android