Tuesday 25 October 2016

como recuperar fotos apagadas do cartão de memoria do telemovel

Geralmente os usuários do Android armazenar imagens, vídeos, música, documentos e mais arquivos de dados no cartão SD para economizar mais espaço interior no Android. Infelizmente, o acidente ocorre frequentemente mesmo que ninguém gosta que aconteça. Equivocadamente exclusão, cartão SD quebrado, falha no sistema e outras razões desconhecidas terá seus dados importantes longe de seu cartão SD Android. Bem, não é tarde demais para fazer alguma coisa para levá-los de volta agora.

arquivos de dados perdidos ou apagados não são realmente ido até que algo novo está escrito sobre eles. Android Data Recovery é o auxiliar de recuperação ideal para você para recuperar dados de cartão SD Android. Ela ajuda a extrair e digitalizar todos os arquivos apagados, sem qualquer perda de qualidade. Além disso, você tem permissão para visualizar todos os detalhes antes de decidir recuperá-los de volta. Então, agir rapidamente. Utilize este programa de recuperação eficaz para recuperar seus arquivos perdidos a partir do cartão SD Android agora.

Recuperando arquivos perdidos dados do cartão SD

Nota: Não importa o que você deseja recuperar os dados de forma normal, ou recuperar arquivos a partir do cartão SD, este Data Recovery Android pode ser útil e também funciona para restaurar dados do telefone com tela rachada, tela bloqueada, etc.

Isso é como recuperar arquivos a partir do cartão SD do seu aparelho. Além disso, o Android Data Recovery quase suporta todos os smartphones e tablets Android, como Samsung, HTC, LG, Sony, Motorola, etc. Além disso, ele só lê e recupera seus dados sem informações pessoais vazando. Você pode realmente acredito nele.




Mais informação

como recuperar fotos borradas de un disco duro externo 

como recuperar fotos apagadas do celular android

como recuperar fotos apagadas no android