Thursday 19 January 2017

como recuperar arquivos excluídos do disco rígido após o formatado

Os comandos Formatar são normalmente executados para preparar uma nova unidade lógica para uso após o disco rígido Fdisked - permitindo a instalação de um sistema operacional, programas de aplicativos e dados de usuário final. O formato de comando tem sido em torno de um longo tempo, anteriormente eram stand alone programas DOS antes de ser integrado no Windows.

Quando você formata um disco, o sistema operacional apaga todas as informações de contabilidade no disco, testa o disco para certificar-se de que todos os setores são confiáveis, marca setores defeituosos (isto é, aqueles que são riscados) e cria tabelas de endereços internos que mais tarde usa Para localizar informações. Você deve formatar um disco antes de poder usá-lo.

Formatar um disco não apaga os dados no disco, apenas os dados nas tabelas de endereços. Assim, recuperar dados formatados é realista. Se você acidentalmente reformatar um disco que contém arquivos úteis, não fique em pânico, uma empresa de recuperação de dados pode ajudá-lo a recuperar a maioria das informações no disco. E você também pode tentar programas que permitem recuperar o disco rígido formatado você mesmo.

solução de recuperação de formato de disco rígidos

A recuperação de dados suporta arquivos de formato de disco rígido externo maior do que 500 GB. Todos os tipos de discos rígidos externos como Toshiba, Iomega Prestige, Western Digital, disco rígido Maxtor, Seagate, etc.


Outros tutoriais úteis

Como recuperar fotos apagadas no pc

recuperar ficheiros eliminados do disco rigido

Recuperar ficheiros excluidos do hd externo