Monday 13 March 2017

como recuperar fotos apagadas da maquina fotografica

"Ah não. Oh, nonononono. S # @ $ *! "- Você, depois de perceber que você apagou acidentalmente todas as suas fotos de férias do cartão de memória da câmera. Ou talvez o seu filho de alguma forma tem suas mãos pouco sujas em seu smartphone e limpou o seu rolo de câmera limpa.

É uma porcaria, e simpatizo. E eu espero que você possa ter algum conforto do meu conselho: Você pode realmente ser capaz de obter essas fotos de volta.

Antes de mergulhar no processo de recuperação, pode ajudar a compreender o que acontece quando apaga uma fotografia do cartão de memória. Fazer isso realmente não apaga completamente os arquivos do cartão. Os dados ainda estão lá. O sistema apenas marca o espaço como disponível para uso para outros arquivos (novas imagens).

Ainda assim, neste caso, é importante que você não tire fotos novas, pois elas podem substituir o espaço das fotos excluídas, momento em que elas desapareceram totalmente. Se você seguir essa regra, há uma boa chance de que você vai ter essas imagens de volta usando o software de recuperação de fotos.

Eu tentei vários aplicativos de desktop diferentes, aqui está o que eu tinha mais sucesso:

como recuperar fotos de câmera digital

Marcas de câmera compatíveis
  Nikon, Canon, Kodak, FujiFilm, Casio, Olympus, Sony, SamSung, Panasonic
  Fuji, Konica-Minolta, GoPro, NEC, Imation, Sanyo, Epson, Ricoh, Pentax
  LG, SHARP, Lexar, Mitsubishi, JVC, Leica, HP, Toshiba, SanDisk, Lumix
  Polaroid, Sigma e quase todas as marcas de câmeras digitais no mercado



Leia mais informações

como restaurar fotos excluidas do cartão de memoria

Baixe a recuperação de dados do Android

recuperar videos excluídos da sony handycam