Tuesday 18 July 2017

como recuperar videos mp4 borrados gopro hero

O GoPro Hero é a câmera mais popular para shooing de vídeos de alta definição quando jogar surf, jet-ski, esqui aquático, motorsports, etc. Porque as características de wearable, impermeável, à prova de choque. No entanto, quando a eliminação acidental, a corrupção, a queda do sistema, a falha de energia, a formatação acontece ou outros motivos, é irritante e dolorosa. Não se preocupe, eles ainda estão intactos no cartão simplesmente invisível. Recuperar vídeos perdidos do cartão de memória da camcorder é totalmente possível com um programa confiável de recuperação de vídeo. Mas é muito importante deixar sua câmera de vídeo GoPro sozinha, uma vez que os vídeos estão perdidos. Certifique-se de não usar seu cartão para criar novos arquivos ou o vídeo perdido será substituído e, portanto, tornará a recuperação impossível.

Baixe o software de recuperação de dados da câmera gopro

O software de recuperação de dados da câmera gopro pode recuperar o vídeo mp4 deletado / formatado / danificado do cartão microSD do GoPro Hero.



Recupere o vídeo MP4 apagado / formatado / danificado do Tutorial do GoPro Hero

Etapa 1: Conecte a câmera de vídeo GoPro ao computador.

Retire o cartão microSD do seu GoPro Hero e, em seguida, conecte o cartão ao computador através de um leitor de cartão.

Dicas: você pode conectar o GoPro Hero ao computador via cabo USB. Certifique-se de que a câmera de vídeo esteja ligada, caso contrário, seu computador não conseguirá detectá-la.

Passo 2 Selecione a mídia de armazenamento para escanear e recuperar.

Escolha a sua câmera de vídeo, exibida como uma letra de unidade (geralmente é mídia removível) e clique em "Digitalizar" para pesquisar todos os arquivos perdidos no seu GoPro Hero. A varredura levará alguns segundos.

Etapa 3: Visualize e recupere o vídeo excluído do GoPro Hero.
Após a digitalização, você pode visualizar e verificar a qualidade do arquivo. Em seguida, selecionou os arquivos necessários e clique em "Recuperar" para salvar as fotos ou os vídeos de volta ao seu computador.

Mais Informações

Como recuperar arquivos excluídos da Sony handycam

recuperar arquivos deletados da filmadora

como recuperar arquivos apagados pen drive



No comments:

Post a Comment