Saturday 26 August 2017

como recuperar vídeos excluídos da câmera de vídeos

A câmera de vídeo digital é a melhor maneira de capturar momentos auspiciosos em vários aspectos da vida. Câmera de vídeo também referida como filmadora em geral, pode gravar vídeos de qualidade HD, bem como imagens de qualidade requintada e armazena-lo no cartão de memória flash montado na câmera. Existem grandes variedades de filmadoras fabricadas por marcas populares como Sony, Panasonic, GoPro, Canon, Polaroid, JVC, etc., empregados por muitos usuários profissionais e amadores. Embora de todas as características surpreendentes da câmera de vídeo digital, deve-se aceitar o fato de que ainda falta segurança de dados em relação a incidentes inesperados de perda de dados. Um dos principais motivos que causam a perda de dados da câmera de vídeo é a eliminação involuntária ou errada de arquivos de sua memória.

A exclusão não remove um arquivo inteiramente da memória de armazenamento. Quando os arquivos do cartão de memória da câmera de vídeo são apagados, esses arquivos são invisíveis ao remover seus valores de índice. Por isso, os arquivos excluídos ainda permanecem na mesma localização da memória no cartão de memória da câmera de vídeo até novos arquivos serem adicionados a esta memória de armazenamento. Assim, se a sobreposição de dados for evitada, os arquivos apagados da câmera de vídeo podem ser recuperados com sucesso.

A melhor maneira de recuperar arquivos excluídos da câmera de vídeo é usar um software profissional de recuperação de dados, baixe este:

Recuperação de dados da câmera de vídeo

Este software pode recuperar formatos de arquivos de vídeo como MPEG, MPG, MOV, AVI, MP4, XVID, DIVX, M4V e muitos mais gravados em câmeras de vídeo. Ele pode restaurar vídeos da GoPro, Sony, Samsung, Canon, Nikon, JVC e outras marcas populares de câmeras de vídeo sem esforço. Além de vídeos, pode até salvar fotos, arquivos de música e imagens RAW que são apagadas ou perdidas de câmeras digitais, MP3 players, iPods, celulares, consoles de videogames e outros aparelhos eletrônicos. Este incrível programa é capaz de extrair arquivos de mídia excluídos de vários cartões de memória flash, pen drives USB, discos rígidos do sistema, discos rígidos externos, SSD e outros dispositivos de armazenamento. Este utilitário é compatível para recuperar arquivos de mídia em discos rígidos de área de trabalho ou notebook que funcionam nas versões do sistema operacional Windows 10, Windows 8, Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows Server 2008 e 2003 com o uso de uma interface de usuário simples.


Aqui estão as etapas para recuperar arquivos excluídos da câmera de vídeo

Passo 1. Ligue a câmara de vídeo digital ao computador

Passo 2. Escolha a câmara de vídeo digital para digitalizar.
Selecione o armazenamento da câmera digital detectado no "Dispositivo removível externo" e clique em "Avançar" para escanear arquivos perdidos.

Etapa 3. Recupere arquivos excluídos da câmera de vídeo
Após a digitalização, você pode visualizar arquivos recuperados, como áudio, vídeo e fotos de uma câmera de vídeo digital. Clique em "Recuperar" para salvar.

Artigos relacionados

recuperar fotos camara nikon coolpix

recuperar arquivos apagados do celular android

Como recuperar arquivos excluídos da Sony handycam


No comments:

Post a Comment