Monday 8 January 2018

recuperar dados do cartão de memória

Sufocando uma perda inesperada de dados no cartão de memória e obtendo suas preciosas fotos perdidas? Esta coisa infeliz sempre acontece quando você sai com sua família e tira algumas fotos com uma câmera digital. Mas você esqueceu de transferir essas fotos para o computador, alguns outros membros da sua família excluíram as fotos de forma descuidada ou formataram seu cartão de memória e não há backup.

Se, infelizmente, você está preso em uma situação similar ou similar mencionada acima, apressar-se e você ainda tem chances de recuperar arquivos excluídos do cartão de memória. E tudo que você precisa é um poderoso software de recuperação de cartão de memória SD.


O software de recuperação de dados do cartão de memória vem como seu socorrista. Trabalhando bem para recuperação de recuperação e recuperação excluída, ele pode ajudá-lo a lidar com o trabalho de recuperação de cartão de memória em todas as situações e recuperar fotos excluídas ou perdidas de cartões de memória de todos os fabricantes populares, incluindo Samsung, Integral, Sandisk, Kingston, PNY, Panasonic, Lexar, Verbatim, Sony, Fujifilm, etc. em passos simples.

Mais Informações





No comments:

Post a Comment