Monday, 26 March 2018

como recuperar fotos excluídas da unidade flash USB

Este breve tutorial mostrará como usar o recuperação de fotos para recuperar fotos excluídas de uma unidade USB. Se você apagou algumas fotos da unidade por engano ou acidentalmente reformatou completamente a unidade, a recuperação de fotos da geralmente recupera a maioria das fotos perdidas, se não todas.

recuperação de fotos usb

Não salve os arquivos recuperáveis na mesma unidade que você está recuperando! Isso arrisca a sobrescrever alguns dos arquivos que você está prestes a recuperar.

Primeiro, conecte a unidade USB a uma porta USB do seu computador. Quando a unidade estiver conectada, você poderá iniciar o software de recuperação de fotos e deverá vê-la na lista de unidades disponíveis para digitalização. Selecione a unidade e clique em "Start".

Se a unidade USB não aparecer na lista de unidades a serem verificadas, verifique se ela está inserida corretamente e clique no botão "Atualizar lista". Se a unidade ainda não aparecer na lista, tente conectá-la a uma porta USB diferente. E se ainda não aparecer na lista, isso pode indicar que a unidade tem um erro físico e pode não ser mais recuperável.

Depois de algum tempo, a verificação será concluída. Nesse ponto, você pode selecionar quais fotos deseja recuperar e salvá-las da unidade USB em um local diferente.


Artigos relacionados

como recuperar arquivos apagados pen drive

recuperar archivo suprimido sd

aplicativo para recuperar fotos apagadas android


No comments:

Post a Comment