Sunday 15 April 2018

como recuperar videos borrados de mi camara digital sony

"Preciso de ajuda!! Alguém, por favor, ajude-me a recuperar vídeos apagados acidentalmente da minha câmera digital da Sony. Tudo aconteceu quando eu entreguei a câmera da Sony para o meu irmão mais novo que, sem saber, apagou alguns vídeos importantes dela. Eu nem possuo nenhum backup de arquivos de vídeo excluídos. Então alguém pode me sugerir como recuperar vídeos apagados da câmera digital da Sony? Muito obrigado antecipadamente."

A Sony é uma das melhores fabricantes de aparelhos digitais, como câmeras compactas, Handycam, câmeras digitais, etc. E a Sony não deixa espaço para reclamar sobre o estilo e a conveniência de usar seus aparelhos. Porém, como qualquer outro dispositivo digital, o armazenamento de arquivos pode ser um problema.

- Câmeras armazena fotos ou vídeos em um cartão de memória. Armazenar arquivos no cartão de memória pode nunca ser seguro, a menos que você mova seus arquivos em outro dispositivo, como seu computador pessoal. Infelizmente, 65% das consultas que recebemos relatam a perda de seus arquivos durante a transferência para outro dispositivo ou a cometer um erro bobo e muitas vezes eles não têm idéia de como restaurar os vídeos excluídos da câmera.

Recuperação de dados da câmera Sony

O software de recuperação de dados é capaz de recuperar arquivos de vídeo excluídos da câmera digital da Sony e outros gadgets, como câmeras, telefones móveis, iPod, câmeras DSLR e assim por diante com maior facilidade. Você pode recuperar arquivos como vídeos (avi, mov, divx, mpg, m4v, 3gp, mp4, bik, cpi, etc.), imagens (jpg, img, pic, bmp, tiff, gif, PNG, dng, nef, raw, cr2, orf, etc.) e áudios (mp3, mp4, wav, aiff, aif, amr, m4a, midi e assim por diante). Além disso, também suporta a restauração de arquivos de mídia de vários cartões de memória flash, discos rígidos, unidades removíveis, pen drives, etc. no Windows 8, no Windows 7, no Windows Vista, no Windows XP, no Windows Server 2003 e no Server 2008.

Artigos relacionados

Como recuperar videos mp4 borrados gopro hero

como recuperar arquivos deletados disco externo

como recuperar arquivos deletados da lixeira


No comments:

Post a Comment