Friday 14 April 2017

como recuperar ficheiros apagados do telemovel

"Você sabe como posso recuperar meus arquivos perdidos no meu telefone Android?" Perguntou Richard, "Eu entrei Configurações> Aplicativo> Aplicativo de gerenciamento> Todos> Mensagens.Eu pedi 'Limpar dados' e clicou em 'OK'.Em seguida, a tragédia aconteceu! Todos os meus dados são apagados! Pior do que isso, eu não tenho um backup Posso restaurar esses arquivos perdidos no meu Samsung Galaxy S7 Edge? "

A pergunta tem incomodado muitos usuários. E a resposta é definitivamente um sim. Na verdade, quando você exclui um arquivo de seu telefone Android, o arquivo excluído simplesmente desaparece de seus olhos, mas ainda existe em algum lugar da memória do telefone.

Como recuperar arquivos excluídos do celular

A recuperação de dados do telefone é projetado para ajudar os usuários do Android a recuperar dados apagados / perdidos de telefones Android que inclui Samsung Galaxy, Google Nexus, LG, Sony, HTC, Motorola, Huawei, OnePlus, AUSU e ZTE. Apenas com vários cliques, está disponível para recuperar fotos, vídeos, músicas, mensagens de texto, WhatsApp, contatos, registros de chamadas e arquivos de documentos excluídos do telefone Android.

Tenha em mente que, você é aconselhado a parar de usar seu Android uma vez excluir acontece. Caso contrário, os novos dados substituirão os excluídos.


Mais Informações

recuperar fotos e videos deletados do android






No comments:

Post a Comment